quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desapontar

Você sempre irá desapontar alguém. Quando não é intencional (e você tenta consertar logo as coisas), isso não significa nada, além de um reforço para toda a sua imperfeita humanidade. Estamos todos decepcionando e sendo constantemente decepcionados. Tudo porque esperamos do outro, seja compreensão às nossas necessidades, colaboração com os nossos projetos... Ansiamos à sensibilidade alheia, mas, estamos nós, também, disponibilizando isso ao outro?

O fato de você não corresponder às expectativas de alguém vai se tornando mais agressivo a medida que as suas tentativas de se redimir vão se esvaindo. Se você magoa e não se importa com os resultados disso, quem foi afetado só tem a acreditar que você não se preocupa em causar a dor. E, se essa pessoa nutre algum bem querer por você, tende a se decepcionar com a sua falta de sensibilização ante o seu sofrimento.

Claro que a intenção conta, mas a ação resulta. Portanto, se, mesmo sem querer, você deixou de atender ou entender, com a devida importância, alguém que lhe é especial, seja sincero e demonstre que essa situação não te fez bem também. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário