segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que não é importante, passa.

Por mais que esse tanto de machucados, causados por relacionamentos frustrantes, queiram te provar que você não está hábil à amar, não acredite! Não é porque alguém não soube entender o que você queria, ou não quis aceitar o que você tinha a oferecer, que você vai deixar de ser a mulher inteligente, linda, doce, esforçada, divertida, estilosa e decidida, que sempre foi.

Mesmo acreditando que não tem mais forças para enfrentar todos os dissabores do amor e que a melhor solução será se manter afastada de tudo isso para sempre, no fundo, no fundo você vai conservar toda a sua doçura. Só que, agora, o que você acha que é dureza, é mais um artifício da vida para seu aperfeiçoamento.

E juro que, toda essa angústia, vai passar! Não se preocupe, porque a sua essência não será perdida. Depois de todo esse sofrimento, você estará bem mais cautelosa e só se permitirá aproximar de quem for bom de verdade, de quem realmente merece reconhecer o que há de melhor em você.

Foi assim comigo, também. E hoje, mesmo sem ter certeza de que as coisas serão diferentes, eu me encontro acreditando novamente. #ficaadica


À uma pessoa que é linda! E não pode se esquecer disso nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário