quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vamos lá?


Uma linda amiga me pediu para tratar deste assunto, mas o acho tão complexo. De acordo meus estudos, somos todas carentes por natureza (sejam lá quais forem os alvos das nossas necessidades: amor, paz, reconhecimento, atenção, amor e, claro, promoções). Como compreender? Má notícia: não há como!

Seu caso não é genérico, é especificamente seu. Porém, há coisas que geram caos em todos os contextos, só cabe a você ser desvencilhar dos resultados. Tentar uma coisa por 672 vezes, sem êxito, não quer dizer que esse projeto nunca dará certo. “Aponta pra fé e rema...” 

Antes de qualquer coisa, se você quiser seguir a lógica, pare de enxergar as coisas com os olhos mágicos do romant... Quer saber? Esquece! Já que não há nenhuma regra rígida sobre o assunto, não se cobre mais por isso. Seja uma romântica boba sempre que sentir vontade.

Ah! E abandone a mania de achar que os outros têm obrigação de atender suas expectativas, mesmo as mais simples. Dar um “bom dia” ao entrar em um ambiente não garante que você terá respostas. Ligar 23 vezes consecutivas para alguém  (não, isso não é normal) não garante que você será atendida. Querer ter certo alguém por perto não garante reciprocidade. Faça tudo o que fizer, mas faça por você, pelo o que seus atos poderão edificar em você.

Bem, quanto ao restante, é só autoestima. Depois que iniciou uma construção aqui perto de casa a minha vida mudou! Entre minhas idas e vindas, passo várias vezes pela obra, e o que isso significa? Uma injeção de ânimo ao meu ego! #ficaadica

4 comentários:

  1. Não poderia falar...uhuuuuuuu...\o/
    Onde é essa obra, amiga?!!!

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudaaaades dos textos jááá... :D

    SUA LINDA!

    ;**

    (tami)

    ResponderExcluir
  3. Ei! Essa obra já é minha no horário do almoço! Rs.

    Estejam sempre por aqui, viu? Eu ando sem tempo, mas não pretendo largar esse doce!

    Um beijo (:

    ResponderExcluir