quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Levanta!


Você acorda. Mas não se levanta, só acorda. Wake up. Apenas.

O sol parece estar lindo e ainda há algum tempo para ficar na cama... bad choice! Além de apurar seu inglês, você resolve sistematizar a situação: três quilos para expulsar da região abdominal, motivação zero, finanças quase lá, insegurança e carência dignas de uma bela TPM (mesmo, biologicamente, sendo pouco provável nesse momento), a resposta que seu celular deve ter se esquecido de te dar, o comentário que você deveria ter se esquecido de ouvir...

Melhor parar por aí. Você não tem uma TPM, uma briga com seu namorado ou uma tragédia pessoal para culpar. Isso tudo não deve passar de uma combinação astrológica onde os elementos regentes entraram nas casas astrais indevidas e se aglutinaram dessa maneira em seu carma. Não se preocupe! As previsões são mutáveis e instáveis nas mesmas proporções.

E agora, you need get up (nem que seja rolando da cama)! Mesmo daqui, me parece que hoje você só vai se curar sobre saltos 15 e sob seus óculos escuros favoritos. #ficaadica

2 comentários:

  1. Do women only spotting the bed as a solution ... E sem exeções aos problemas, Savy!!!
    Lays, tenho percebido uma demora em suas postagens... Anda deitada...!?Rsrsr... Brincadeira, viuu!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que me dei férias! Me dei o luxo de passar um tempinho a mais tempo deitada! Rs.
      Obrigada, Fabrízio!

      Um beijo (:

      Excluir