quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uma história da vida

Era uma vez uma menina e um menino que não tinham nada em comum. Não haviam estudado juntos, não frequentavam os mesmos lugares, não torciam pelo mesmo time, não eram da mesma cidade e nem haviam nascido na mesma época.

Só que a vida se encarregou de aproximá-los. Talvez o sorriso dela combinasse com os olhos dele, ou o abraço dele precisasse do corpo dela, ou as palavras dela precisassem do cansaço dele... Bem, a vida não quis se explicar, mas, os ligou.


Para a menina, não foi à primeira vista. Mas, para ele foi. E se não tivesse sido, não a convenceria à existência de uma “segunda vista”. Conversas gostosas, olhares tão confiantes, e, principalmente, a sensação deliciosa que tinham em serem exatamente como eram.

Aí, o que esperar dela, senão, que se apaixonasse? E tenho para mim que, a vida já deveria saber disso quando os apresentou. Só que tão acostumada às escolhas erradas, a menina relutava em acreditar no que sentia. Entretanto, reconhecia sentir.

E, quanto ao menino, sabe-se que ele a quer. Dizem que todos sentem no ar. Mas, não posso me prolongar, nem ousaria detalhar, ainda estou esperando a vida me trazer mais informações a respeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário