quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sobre qualquer coisa

Tem amores que vêm para curar outros. Tem amores que vêm para curar a gente.

Eu já morri de amor. E várias vezes! Talvez por ter esperado, além dos pés cruzados no meio da noite, um olhar sinceramente compreensivo num dia cinza. Talvez por ter esperado, além de elogios, reciprocidade. Talvez por ter sonhado mais do que enxergado a realidade (3D e sem os óculos do cinema!). Talvez por ter esperado, e não ter entendido que a espera cansa, tanto a mim, quanto ao outro.

O Universo pode até não ter conspirado ao “nosso” favor, mas conspira ao meu. E sobre o morrer de amor, sempre nasci de novo. E mais forte. E mais bela. E mais eu. Sinto muito (ou não!), mas eu preciso mesmo aproveitar isso. Mesmo que, às vezes, madrugadas e silêncio conspirem contra tudo o que anda sendo equilibrado. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário