domingo, 5 de maio de 2013

Um trecho

Menina, eu bem que te avisei...

E, não, pode parar! Não adianta chorar! Olha só como as coisas estão... Suas lágrimas nada podem mudar. Se não...

Não! Não to dizendo que é culpa sua, minha menina.

Vem cá...

Não tem problema, tá quente, logo minha camisa seca.

Nem percebeu? É seu coração que a estremece. Mas a noite tá bem quente.

Sim, já é noite. Perdida, vagante...

Eu sei. E é assim mesmo que deveria sentir.

Não, não, criança... Tudo encontra rumo quando o busca.

Ah... Demora mesmo... E muito.

A dor?

Passa. Mas já a conheceu, então... ela voltará.

Nem pense nisso! Não pode convencer ninguém a te amar.

Não... Ninguém.

Seu pranto me dói, não faça isso.

Nem por brincadeira! Seu olhar é sorridente. Vai passar, menina.

Não pense nisso agora. Já há medo demais em seu semblante.

Talvez se... Não. Esquece.

Nada. Bobagem.

Não desiste nunca?

Tinha lido em teus olhos... E teu problema todo é este, menina. 

Não, melhor não. Isso que te aperta agora será para sempre sua salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário