segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Deus (por mais uma vitória)

Não tenhas medo, pois estou contigo. Não olhes em volta, pois eu sou teu Deus. Vou fortificar-te. Vou realmente ajudar-te. Vou deveras segurar-te firmemente, com a minha direita de justiça.” (Isaías 41:10)

Se não a Deus, a quem mais agradecer por toda a força nas madrugas produtivas? Por toda a motivação interna ante os pensamentos de desânimo? Por todo o zelo e estima, mesmo refletidos em pequenos detalhes? Por toda esperança plantada em meio às tempestades?

Não estou me referindo a Deus como um ser detido por essa ou aquela religião. Estou reconhecendo e agradecendo aquele que ama indistintamente: sem títulos, segregações ou predileções. Aquele que, por amor, entregou o seu filho primogênito para a redenção um povo desprovido da capacidade de entender tal sentimento. Aquele que conhece as intenções de cada coração.

Foram quatro anos em que a Sua presença se fez constante, onde as Suas mãos cooperaram para a construção de sonhos que cresceram, não só no meu, mas também em Seu coração. Obrigada ao Deus que se fez presente por todos os meios que encontrou, por meio de Sua Palavra, de um carinho materno, de amizades sinceras, de canções coloridas... Enfim, obrigada a Ele que não se limitou ao meu favor.

É! Agora sou, oficialmente, uma jornalista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário