quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vá em frente!

E quando você para e pensa: “Nossa! Que merda é essa que eu estou fazendo com a minha vida?”, preste bastante atenção! Talvez, seja esse o seu momento. Não há certo ou errado, há situações providenciais. Todas as nossas escolhas vão refletir em algum momento das nossas vidas e não temos com adivinhar quais serão os resultados. O fato é que, estamos sempre pagando para ver.

Arrisque! Mesmo. Sempre. E muito. Geralmente, quem se arrisca mais, vai mais longe e sabe se defender melhor (já caiu mais vezes, portanto, enxerga melhor os lugares onde não pode pisar em falso). Permita-se sentir, entretanto, seja firme consigo mesma nos momentos necessários. Eu sei! É bem chato, mas, nem todas as nossas vontades nos convêm realizar. Como já diz a canção:
"O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber..."
#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário