segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sem tanta ingenuidade

Espere o melhor das pessoas, mas espere algo de alguém até essa pessoa te mostrar quem realmente ela é. Acredite no que você sente, mas saiba que isso não implica em acreditar no que o outro te diz sentir. E reconheça que, se ele fez por você, ele fará com você.

Pare de acreditar que olhar para um relógio com horas e minutos iguais significa que há alguém pensando em você. Pare de achar que a sua trágica “história de amor” vai ser contada, com um final feliz, num quadro do Fantástico. Pare de se acomodar com o que não te faz bem. Você não é poste! Logo, por meio de mágicas (ou fiações elétricas), não irá brilhar se ficar estagnada.

Você não tem que obrigação de estar bem ou sorrindo o tempo todo! Mas, ajuste-se com o real, mesmo que todas as células do seu corpo te queiram teletransportar para outra realidade (é uma lástima, mas a Ciência ainda não alcançou meios para tal façanha). Tente conviver da melhor forma possível com o que te cerca, tente mudar o que não te agrada... Só não se acomode!

Parece que, quando as coisas não vão bem, pouco importa que faça completo sentindo, não é mesmo? #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário