quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bem, se valer...

Falhou? Conserte! Primeiro ponto: O medo de arriscar é empecilho para se viver coisas boas. Segundo ponto: A culpa é sua em esperar pelo os outros. Terceiro ponto: A vida exige mais esforço na reconstrução de algo que você mesma destroçou.

Há fatos que ao serem escondidos mudam toda conotação do que está visível e é óbvio que coisas que deixam de ser ditas também podem se tornar erros. O que você tem a perder, além de um pouco do seu orgulho? Tem tanta coisa que você quer dividir! O êxito alcançado naquele trabalho que ele acompanhou a produção, uma opinião sobre a mudança radical pretendida para 2012, a paz encontrada no meio de um abraço e até a sugestão de um último número para a Mega da Virada.

Existem coisas pelas quais valem a pena se esforçar. Bem, precisaremos de análises semânticas para as palavras COISAS e ESFORÇAR. Na frase, COISAS têm que ser algo que realmente dá mais brilho à sua vida e ESFORÇAR é tentar até aquela linhazinha que afasta a sensatez da incoerência.

Vale sacrificar bons momentos pelos maus? Se empenhe! A grande sorte na jogada é que quase nada é irremediável. Mesmo que os resultados não sejam os que você espera, o caminho sempre pode ficar mais bonito do que o que você deixou. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário