terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Para guardar bem

É loucura! E o pior, você sabe que é loucura. Já caiu, já chorou, já achou que iria enlouquecer, já quis viver trancada para sempre no quarto... Só que essas coisas passam, mas o que você viveu, não. Essas situações fazem parecer que, a menos que seus pais sejam floristas, você nunca vai saber escolher seus amores.

Tudo se torna extremamente instável quando você se joga, dando a alguém todo o motivo para a sua felicidade. Eu prefiro dividi-la, já que sou contra centralização total de poderes, monopólios e ditaduras. Divido minha felicidade em vários fragmentos e, quando algum não está disponível, me basto com outros.

As circunstâncias acabam mudando algumas coisas na gente, a gente acaba mudando a vida por certas circunstâncias... E vai que essas alterações atinjam em cheio aquele ou aquilo que guarda toda a sua felicidade? É perigoso, como um alto investimento financeiro (sim, estou mesmo metafórica!). Que tal guardar uma parte num lugar que você gosta de ficar? E outra, no céu quando está estrelado? E mais um pouco, na confiança que você tem alguém que sabe te fazer sorrir? E sim, o outro tanto, naquele que faz seu coração bater mais forte?

E pode até não ser o melhor, mas é o que eu faço. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário