quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para 2011 (ainda)

Estreite laços onde eles realmente existem.
Sua mãe tem tudo para ser a sua grande amiga. Ela também já sofreu por amor, também já sofreu por você e também já sofreu por amar você (e olha que começou desde a gestação, viu?). Ela vai te entender, tudo é questão de jeito!

Lave a roupa suja.
Sério! Um bom sabão em pó, amaciante... Seja uma mocinha e estabeleça limpeza em seu guarda roupa. Isso no sentido literal, lógico. Já no sentido figurado, não diminua seu empenho. Nada de guardar “sujeiras” de um ano para o outro! Uma boa dose de humildade, força de vontade... Seja uma mulher e estabeleça leveza em seus sentimentos.

Aumente a sua espiritualidade.
Não estou dizendo para se fazer como a Liz, do livro Comer, Rezar e Amar, e viajar para uma temporada de quatro meses num ashram na Índia (se bem que, se puder, vá em frente!)... Você pode desenvolver suas faculdades espirituais, se achegar a Deus, buscar equilíbrio, dentro do seu próprio quarto. Basta reservar um tempo (e ser menos esporádica) para se dedicar à maior fonte do amor.

Vamos cuidar do “corpito”?
Além de fazer bem para a autoestima (nada melhor que um elogio às curvas e um relacionamento feliz com o espelho), você tem dezenas de órgãos, mecanismos e sistemas que precisam ser bem mantidos. Quando há falhas nessa manutenção todo o seu organismo (incluindo seus cabelos, suas unhas e, acredite, até sua paciência e sua sanidade!) se compromete.

E a minha dica chave, antes de tudo, sofra do complexo da Princesa Encantada e acredite firmemente no seu “Feliz para sempre”! #ficaadica

P.S.: Esse será o último post do ano (assim eu acredito) e preciso mesmo agradecer todos os milhares (siiim! Já são mais de quatro mi!) acessos. Obrigada às pimentas do Face que compartilham as doçuras dos meus textos (ou a acidez) e a todos que me deram estórias e motivos para inspirações. Um beijo e feliz 2012! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário