domingo, 25 de setembro de 2011

Enfim...

Ligações que, mesmo constantes, te fazem adoçar a voz, motivos sinceros para tecer elogios, estórias narradas sobre um colchão e um abraço, frases bobas, mas, que te torna importante. Isso fundamenta sentimentos. Mas, como saber se é real?

Há constatações que são extremamente dolorosas (e domingos sem sol, não ajudam em nada!). Buscamos complicar as coisas, antes de darmos um veredito final. É, FINAL! Final sim. Soa como cruel, mas não é (não depois que o choque com a realidade e a TPM passarem!). Teve um começo em algum momento e, logo, espera-se que haja o fim. E não se preocupe de novo! Obrigatoriamente, você não agiu para isso. É cíclico, sabe? Tipo, início, meio e fim.

E quer saber? Sabe quando começamos a complicar? Quando achamos que vai ser diferente de todos os fracassos anteriores e queremos, a todo custo, provar isso para o mundo inteiro. Torça só pra ter valido a pena passar por todas essas etapas novamente. Isso basta. Não há como ter certeza de muita coisa na vida. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário