terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Finalizando

Sentimento (seja qual for) não se desfaz tão fácil, exceto quando nunca existiu, e mudanças bruscas e repentinas são arriscadas e não alteram estruturas rapidamente (exceto se você for uma construção civil). Claro que a dor tira o equilíbrio e esperanças infundadas geram dor, mas você tem que tentar se curar de verdade, leve o tempo e a energia que forem necessários. Curta sua vibe deprê, só que com a certeza de que é só uma fase e que você não quer viver sempre assim.

Sabe o que pode te impedir de se sentir bem? O direcionamento que você dá ao seu olhar. Lógico que não escolhemos todas as situações que iremos nos deparar. Há infindáveis fatores que independem à nossa vontade. Mas, raízes só se firmam quando permitimos, seja uma dor, um amor, um medo, uma amizade, esse vazio que esmaga seu peito... Eu já disse que o que está bem solidificado não se desfaz tão fácil, tanto as coisas boas, quanto as desgostosas. Portanto, cuidado!

E vou soltar uma verdade (uma verdade minha!): não consigo entender tudo o que vivo, mas decidi filtrar o que não me faz bem. Nada de fazer o estilo “rancorosa”! Não faz bem ao meu estômago, ao meu sono, nem à quantidade de mãos que terei para me amparar, se necessário.

Espero que por essa semana já chegue desse assunto (finais, e rompimentos, e suas implicações, e mimimi...). Ou estou sem inspiração, ou estou canalizado-a em um único ponto (olha o erro!). Tomara que um bom happy hour mude essas perspectivas. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário