segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A grande questão

Levantei uma tese esse final de semana: homens altos são mais sortudos que os baixos. E discorrerei de forma simples.

Hipoteticamente, você está em uma festa, numa praça, sei lá, no Canadá (e você não vai encontrar a Luiza, porque ela já está de volta ao Brasil!)... Aquela aglomeração, aquele agito e, sorrateiramente, você percorre seu olhar pelo ambiente. É muita gente! Você não tem como fazer uma busca minuciosa, seus olhos captam aqueles que se destacam, e são eles os mais altos. É mais fácil a troca de olhares com alguém que você consegue enxergar melhor e isso é o ponto de partida para um possível flerte.

Não estou fazendo apologia ao uso de grandes comprimentos (até porque os meus 1,72m já me condenaram), só ressaltando uma análise. Quanto aos mais baixos, não se preocupem! A primeira impressão não é sempre a que fica e há outras formas bem mais relevantes de se destacarem na multidão (um perfume, um jeito de dançar, um relógio usado no braço correto... e garanto que várias mulheres pensam assim também).

Claro que não faz o mínimo sentido tentar discutir gosto (e garanto que não é isso que estou fazendo), só que aqueles que se aproximam do nível 1.8 na escala métrica tem um ponto à frente na balada. Enjoy it! #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário