quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Seguindo mais leve

Abandone a irracionalidade. Depois de um enorme saco de Doritos, prefere imaginar que todo o corante do salgadinho fica em suas mãos e nem se aproxima do intestino? Depois de gastar horrores no cartão de crédito (não estou discutindo a necessidade dos gastos! Sapatos sempre serão importantes!), acredita que um milagre acontecerá e seu saldo bancário mudará para um valor de, no mínimo, seis dígitos? Depois de se envolver com um cretino, acredita que ele vai passar por uma transformação, estilo “Malhação”, e se transformará no mocinho do enredo?

Abandone o masoquismo. Você não sente mais nada de bom por ele, mas gosta de cutucar, só para ver se ainda dói, certo? Você insiste em dizer que é encalhada, nas rodas de amigas, mas se recusa a dar uma chance àquele certo alguém, né?

Abandone o comodismo. Quilos a mais? Pontas duplas? Egocentrismo? Migalhas de um querer?

Tudo para a lata de lixo!

Faz mesmo sentido carregar tanto peso desnecessário? Siga mais leve! #ficaadica


(E precisarei abrir um parêntese para esclarecer uma coisa: ninguém é encalhada! Pelo menos, ninguém que eu conheça. Encalhada é quem não é desejada por nenhum cara. Você pode não estar com ninguém, mas não é porque nenhum homem no mundo te queira, é mais pela 586º lei da física, que diz: “Quem eu quero não me quer. Quem me quer, não dou moral”. Não se preocupe, sempre há alguém que sonha com você. Nem que seja aquele colega de sala do seu primo, 12 anos mais novo.)

5 comentários:

  1. Adoorei o comentário!
    Levarei comigo a dica. rsrs

    ResponderExcluir
  2. oi! a thayná lima postou o link do seu blog no twitter e eu resolvi ler.
    Foi uma descoberta agradável.. Seu blog é muito bem escrito, e muito sincero.
    Beijos, voltarei mais vezes

    ResponderExcluir
  3. Quando puder, www.danuseoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja sempre muito bem vida e muito obrigada, Danuse!
    Já passei pelo o seu blog tbm. Escrever é sempre a melhor forma de se libertar, não é?
    Beijos (:

    ResponderExcluir