segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Focando melhor

Mulheres tendem a serem imediatistas, impulsivas e inconstantes. Sendo assim, se já é difícil se sentir realizada completamente, por si só, imagine quando todo o seu sucesso é todo depositado exclusivamente à presença de outra pessoa? Não estou fazendo apologia contra casamentos. Não é nada disso! Até porque, um dia vou me casar, dividir meu shampoo, lavar cuecas, ter um travesseiro versão “costelas” todas as noites e tudo mais que advim desse processo.

Mas, há mais. Descubra-se. Tenha sempre várias alternativas de coisas que te fazem se sentir bem. Organize-se. Disponibilize tempo saudável para ficar em casa. Esteja glamorosa todos os dias. Capacite-se, no que diz respeito à sua profissão.

Não é tentar só se ocupar para preencher vazios, é conseguir prazer em coisas que dependem somente de você, é estar bem para encontrar o melhor do que há de melhor em você. E permitir-se ter esse melhor! Reconhecer-se como merecedora de uma familia presente, de amizades sinceras, de satisfação profissional e, sim (por que não?), da sua estória de amor. #ficaadica

3 comentários:

  1. Ninguém melhor para entender nossos sentimentos, do que nós mesmo. Super fico com a dica! =D
    Beijos, Mila

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Estou me tornando uma frequentadora assídua do seu blog.. hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rs. Obrigada, meninas!
    Um super beijo (:

    ResponderExcluir