domingo, 14 de agosto de 2011

Por segurança

Não me decepcionei comigo mesma, então o efeito é pequeno, passa logo. Já me arrisquei demais por fantasias. Hoje, prefiro consultar um bom corretor antes de qualquer aquisição: Pés no Chão. Vocês precisam o conhecer! Ele é ótimo! É do tipo que apresenta a oferta longe do sentimentalismo.

Isso não me torna nenhuma frívola insensível. Ainda sei sonhar. Isso, também, não me impede de errar. Meu último affair (ainda não descobri o que existiu entre nós) que o diga. E isso não faz de mim a super mulher. São outras coisas que me tornam uma.

Só que, num lapso de lucidez, estar com os pés no chão, me fez descobrir o óbvio: mulheres não mudam homens. E não, não vale à pena insistir em nada que a faça acreditar no contrário. Claro, nada é impossível. Mas, não espere, não construa, não planeje nada, se baseando somente nessa potencialidade. Prefira ser surpreendida. É mais seguro. #ficaadica

4 comentários:

  1. O bom mesmo é não esperar nada de niguém, nós mulheres precisamos sair do mundo da imaginação e correr de verdade atrás dos nossos sonhos.
    Criar expectativa é a pior coisa que existe, na maioria das vezes ficamos frustradas.

    Boa sorte para o seu novo projeto.

    Valeu Lay, pela dica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tbm! Super verdade. Ah, nós mulheres... não aprendemos nunca! rs

    ResponderExcluir
  3. Te vejo falando tudo isso! Tão você e tão carregado de verdade ;)

    ResponderExcluir
  4. Lays Macedo (Autora)17 de agosto de 2011 às 20:09

    A gente não aprende no mesmo erro! Mas, absorve conhecimento para o próximo... Rs.

    P.S.: To amando vcs como leitoras! (:

    ResponderExcluir