sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um doce de pimenta

Não sou uma típica jornalista, do tipo que necessita de uma caneca de café em seus momentos de inspirações produtivas, madrugadas adentro. Adoro as canecas, coloridas, estampadas... Já o café, não agrada tanto o meu gosto. Prefiro que, ao meu lado, fumegue algo como um achocolatado. Logo, não espere, também, por debates regidos por visões filosóficas ou discussões avaliativas sobre correntes sociais. Minha realidade é menos teórica e mais prática.

Esse não será um blog pessoal, não me julgo tão interessante a ponto de tornar minha vida pública, mas, será um blog meu. Coisas que sairão da minha cabeça e passarão pelas minhas mãos, talvez inspiradas por uma fila de supermercado, por alguma leitura, por uma conversa entre amigas, por um dia de trabalho, por um devaneio...

Gosto de palavras. Gosto do sabor marcante que elas produzem quando bem reunidas e bem estruturadas. Gosto quando há leveza na leitura e quando há sensações na escrita. Prefiro retratações sem limitações, nem invasões. Gosto do subjetivo e gosto de sorrisos, mais até do segundo que do primeiro.

E não se preocupe. Nada será tão apimentado que não valha a pena ser provado até o fim.


2 comentários:

  1. E que liiindas essas doces palavras falando de sentimentos tão apimentados! E não importa qual seja a sua inspiração, uma fila de supermercado, uma leitura, uma conversa entre amigas, ou um simples dia de trabalho... continue nos presentando com esse sabor que é só seu e tão seu. Orgulhosa... =)

    ResponderExcluir
  2. Lays Macedo (Autora)17 de agosto de 2011 às 20:12

    E que valha sempre a pena, amém! (:

    ResponderExcluir